Previsão

A Previsão Astrológica é baseada em uma série de técnicas que nos fornece um indicativo sobre o “momento” que o individuo está ou estará vivenciando, em diversas áreas de sua vida, durante um determinado período de tempo.

É a parte da Astrologia que procura conscientizar o indivíduo sobre quais tendências do seu Mapa natal estão sendo estimuladas durante um período, e portanto, sendo vividas em algum nível de experiência.

Carl Gustav Yung escreveu “O sentido torna suportável uma grande parte das coisas.Talvez tudo”.

Através da Previsão podemos encontrar um sentido e relevância naquilo que estamos enfrentando, e assim teremos maiores possibilidades de lidar construtivamente com as situações, sejam elas favoráveis ou desfavoráveis.

A Previsão nos posiciona no “tempo” e no “espaço”, permitindo um entendimento sobre o que está nos acontecendo interiormente e exteriormente.

Cada um de nós está em um processo contínuo de desdobramento, e para cooperarmos com o nosso desenvolvimento e crescimento precisamos ouvir o que se passa dentro de nós.

“Um indivíduo se encontra com determinados eventos porque necessita deles para tornar-se mais completo naquilo que é apenas potencialmente.”
Dane Rudhyar